Fotografia: Nuno Cerqueira : Linda Martini são uma das bandas que vão tocar no festival

Gerês Rock Festival com Moonspell e Linda Martini

Entre 25 e 29 de julho haverá campismo grátis para todos os que comprarem bilhete para o festival.

Redação
12 Jun 2018

Moonspell e Linda Martini são os cabeças-de-cartaz da segunda edição do festival Gerês Rock Fest, que vai decorrer em 27 e 28 de julho, em Campo de Gerês, concelho de Terras de Bouro.

Adriano Pereira, da Gerês Events, referiu que no festival vão participar mais oito bandas «emergentes». «Este ano, esperamos mais de cinco mil festivaleiros e as vendas de bilhetes permitem apontar para esses números», disse ainda.

Sublinhou que, entre 25 e 29 de julho, haverá campismo grátis para todos os que comprarem bilhete para o festival.

O festival terá lugar no Núcleo Museológico do Campo, junto a uma das portas do Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG) sendo que no primeiro dia, atuam Moonspell, Blame Zeus, Calle del Ruído, Daniels Dead Bird e Sarilhão Blues Band.

No segundo, sobem ao palco Linda Martini, Bed Legs, The Lemon Lovers, Flying Cages e Quadra.

O passe para o festival custa 25 euros, havendo ainda bilhetes diários de 15 euros. O festival realiza-se às portas do “coração” do Parque Nacional da Peneda Gerês, tendo os participantes oportunidade de visitar locais e pontos de referência como a via romana da Geira, os museus da Geira e de Vilarinho das Furnas, a Mata da Albergaria e a barragem de Vilarinho das Furnas, onde se encontra uma aldeia submersa.

Paralelamente, e ao abrigo de parcerias firmadas com empresas de animação turística, serão disponibilizadas atividades como escalada, rapel e trilhos pedestres.

 





Notícias relacionadas


Scroll Up