Fotografia: António Silva

Braga procura jovens voluntários para jogo Portugal-Tunísia

Ação vai mobilizar 66 voluntários, entre 26 e 28 maio.

23 Mai 2018

Ao abrigo do Programa “Agora Nós”, a Federação Portuguesa de Futebol, em colaboração com o Instituto Português do Desporto e da Juventude, está a organizar uma ação de voluntariado jovem de curta duração, para o Jogo de Preparação para o Campeonato Mundial – Rússia 2018 entre Portugal e a Tunísia, que terá lugar no Estádio Municipal de Braga, no próximo dia 28 de maio.

Para esta ação serão necessários 66 jovens voluntários. A iniciativa decorre entre os dias 26 e 28 maio. As tarefas são apoio à bilhética; apoio ao público; apoio aos média; apoio ao marketing; apoio à acreditação; e apoio ao protocolo.

Os critérios de seleção dos jovens voluntários são ter entre 16 e 30 anos; o número de participações em outros projetos com a FPF; e disponibilidade total. As contrapartidas para os voluntários são o ressarcimento de despesas de transporte no valor de 10 euros; lanche box; seguro de Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil; e certificado de participação.

As inscrições para esta iniciativa podem ser feitas em https://programas.juventude.gov.pt/agora-nos/acoes. Mais informações podem ser obtidas junto da Delegação de Braga do Instituto Português do Desporto e Juventude.





Notícias relacionadas


Scroll Up