Fotografia: DR

Prova de BTT “Berço Urban Race” regressa ao centro histórico de Guimarães

Estão abertas as inscrições para a prova de BTT que será disputada num circuito fechado.

Redação
18 Mai 2018

A “Berço Urban Race” já tem data marcada. A prova, a realizar no dia 26 de maio, sábado, a partir das 20h00, terá uma extensão de cerca de cinco quilómetros e percorrerá o centro histórico de Guimarães.

A “Berço Urban Race” é uma prova de BTT de três horas de resistência noturna, disputada num circuito fechado e que passa pelo interior do Castelo de Guimarães.

Na edição deste ano, a organização apresenta novidades, quer no percurso, quer em toda a envolvente da prova. O percurso passa em alguns dos locais mais emblemáticos do Centro Histórico de Guimarães: Castelo, Paço dos Duques, Largo dos Laranjais, Largo Cónego José Maria Gomes, Rua de Santa Maria, Largo da Oliveira, Largo de Donães, Rua Egas Moniz e Alameda São Dâmaso.

Para tornar a participação ainda mais aliciante, foi criado o Troféu Urban Race – Turismo Porto e Norte de Portugal, que permitirá desfrutar das melhores provas de resistência do norte do país, contemplando provas nas cidades de Guimarães, Braga, Trofa, Cabeceiras de Basto, Barcelos e Famalicão.

As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrónico www.trofeuurbanrace.pt. Esta prova é organizada pelo Município de Guimarães em parceria com a Associação Urban Race.





Notícias relacionadas


Scroll Up