Fotografia: DM

Guimarães ganha novos investimentos de milhões que criam centenas empregos

A Câmara de Guimarães mostrou, hoje, um conjunto de quatro dos mais de vinte novos investimentos empresariais realizados no concelho ao longo deste ano.

Rui de Lemos
15 Mai 2018

A cooperação encetada pela Divisão de Desenvolvimento Económico da Câmara de Guimarães com mais de duas dezenas de empresários está a traduzir-se «em investimentos muito significativos no concelho, potenciando desta forma a criação de mais de quatro centenas de postos de trabalho, alastrando pelo território concelhio, num investimento de 80 milhões de euros só em empresas do setor têxtil», ilustrou o vereador Ricardo Costa, ontem, no âmbito da jornada dedicada a mostrar alguns novos investimentos. 

Ao todo, os novos investimentos preveem a criação de 417 novos postos de trabalho em várias zonas do território concelhio, em áreas da indústria, comércio, têxtil, ciência e tecnologia. Alguns dos exemplos foram, hoje, mostrados, no âmbito do “Open Day Investimento”, num roteiro que passou pela nova unidade de fiação da Polopiqué, estamparia Dias, Fernandes & Andrade Lopes, malhas e fiação ‘Nice World’ e o centro de armazenagem da Bolama Supermercados. 





Notícias relacionadas


Scroll Up