twitter

Tribunal Administrativo recusa suspender efeito do resgate dos parcómetros em Braga

Tribunal Administrativo recusa suspender efeito do resgate dos parcómetros em Braga
Fotografia

Publicado em 14 de maio de 2018, às 17:49

A 19 de abril a câmara de Braga recebeu "formalmente o acesso" aos parcómetros abrangidos pelo resgate da concessão do estacionamento à superfície.

O Tribunal Administrativo do Norte rejeitou a providência cautelar que pretendia o efeito suspensivo do resgate do concessionamento dos parcómetros na cidade interposto pela concessionária, a ESSE S.A, anunciou hoje o presidente da autarquia.

Na habitual conversa com os jornalistas após a reunião do executivo da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio voltou a apontar o "fim do mês de maio" para que a fiscalização do estacionamento à superfície volte a ser feita pela autarquia.

"O Tribunal Administrativo do Norte rejeitou o efeito apenas suspensivo da providência cautelar da ESSE em relação ao resgate do estacionamento, o que implica que não haverá qualquer suspensão próxima do processo do resgate do estacionamento, vai-se consumar, já está consumado", afirmou o autarca,

Segundo salientou Ricardo Rio, "a câmara municipal vai avançar com a sua própria fiscalização até ao final do mês e toda a discussão que existir, do ponto de vista do valor indemnizatório, será tramitada em tribunal".


Autor: Redação/Lusa