Fotografia: DR

Exposição “saudável” promoveu bons hábitos na foz do Cávado

18 expositores presentes.

Redação
13 Mai 2018

Milhares de pessoas passaram pela 4.ª edição Feira da Saúde, evento promovido pelo Município de Esposende que teve como objetivo «apresentar os serviços de saúde existentes no concelho» e «promover, junto da população, a prática de hábitos de vida saudáveis».

«Queremos contribuir para a melhoria da qualidade de vida da nossa população e, através da realização desta feira, proporcionamos a mostra dos serviços existentes no concelho, principalmente aqueles que não beneficiam de tanta exposição mediática», referiu o presidente da Câmara de Esposende, Benjamim Pereira, durante a visita que efetuou, acompanhado pela vice-presidente, Alexandra Roeger.

Os esposendenses, e público em geral, tiveram conhecimento de algumas das iniciativas do Município tendo em vista apoios nesta área.

«Como a comparticipação na compra de medicamentos por pessoas carenciadas, a aposta na qualidade e segurança alimentar. Para breve está a apresentação de diversos eixos estratégicos, medidas e ações que pretendem potenciar a participação da comunidade», referiu a vice da edil.

No total foram 18 expositores que mostraram técnicas e serviços disponíveis, desde as medicinas alternativas aos centros de reabilitação e aconselhamento nutricional.





Notícias relacionadas


Scroll Up