Fotografia: DR

Famalicão anda à procura de uma nova cara

Aberto concurso público para a conceção de nova identidade gráfica.

Redação
3 Mai 2018

Vila Nova de Famalicão anda à procura de uma nova imagem identitária que seja a cara do território. A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, através da abertura de concurso público para a conceção da identidade gráfica de Vila Nova de Famalicão, publicado na segunda-feira, 30 de abril, em Diário da República, lança o desafio aos profissionais da imagem em Portugal para olharem para o concelho famalicense e criarem uma nova imagem visual que seja a marca de Vila Nova de Famalicão.

Os três melhores trabalhos da primeira fase passam à segunda etapa do processo, que decorrerá por um período de 45 dias e que resultará na apresentação das ideias de forma desenvolvida e detalhada, incluindo proposta de manual de identidade da imagem/marca. A cada um dos três melhores trabalhos apresentados na 1.ª fase do procedimento será atribuído um prémio de participação e consagração no montante de 1.500 euros decorrente da cedência dos direitos de autor sobre os trabalhos apresentados.

Do final desta fase resultará o vencedor do concurso a quem irá ser adjudicada, pelo valor de 35 mil euros, o desenvolvimento e disponibilização dos diversos produtos que constituem o manual da identidade gráfica, normas gráficas e visual completo, a adotar pelo Município.

Os fatores de qualidade, adequação e de inovação das propostas são os critérios a valorizar para a seleção dos trabalhos nas duas fases do processo. Os Termos de Referência e o Caderno de Encargos, encontram-se patentes no portal eletrónico de compras públicas do Município, na página de internet do Município, em www.vilanovadefamalicao.org.





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