Fotografia: DR

Eventos no pavilhão multiusos de Fafe atraíram 100 mil pessoas em 2017

Autarquia acrescenta que cerca de 20 mil pessoas participaram nas várias atividades desenvolvidas ao longo do ano.

Redação
3 Mai 2018

Mais de 100 mil pessoas passaram pelo pavilhão multiúsos de Fafe, em 2017, no âmbito de 250 eventos culturais e desportivos realizados naquele equipamento, anunciou hoje a câmara municipal.

Em comunicado, a autarquia acrescenta que cerca de 20 mil pessoas participaram nas várias atividades desenvolvidas ao longo do ano.

“Os eventos e iniciativas que o multiúsos de Fafe acolhe não são apenas locais ou regionais, mas também de caráter nacional, como o Congresso da Liga de Bombeiros Portugueses ou a 11.ª Exposição Canina”, pode ler-se na informação da autarquia.

Citado no comunicado, o vereador da Cultura e Desporto, Pompeu Martins, considera que aquele equipamento é “um espaço nobre do concelho”, destacando o seu “elevado grau de utilização”.

“É um espaço com excelentes condições para a prática desportiva e também para a promoção de eventos ligados à cultura e às artes”, sinalizou.

O autarca referiu, a propósito, que no pavilhão multiúsos são regularmente realizadas atividades municipais, mas também outros eventos promovidos por associações locais, para além acontecimentos regionais e nacionais.





Notícias relacionadas


Scroll Up