Fotografia: DR

SWR Barroselas Metalfest arranca já esta quinta-feira

Destaque para os norte-americanos “Suffocation”, um dos nomes de maior peso do death metal atual.

Redação / NC
25 Abr 2018

Contando já com duas décadas de existência, o festival SWR Barroselas Metalfest é uma paragem mais que obrigatória para todos os fãs de heavy metal e os “derivados” mais extremos.

A edição deste ano, que começa já no final desta semana, promete juntar uma vez mais, um mar de gente vestida de preto proveniente dos quatro cantos do mundo nesta pacata vila no distrito de Viana do Castelo.

A oferta é variada e de qualidade dentro das sonoridades com mais peso – 50 bandas distribuidas por três palcos, que vão ao encontro dos gostos mais exigentes de todos estes melómanos – com destaque para os norte-americanos Suffocation, um dos nomes de maior peso do death metal atual, que vão ser acompanhados por outros nomes como Carpathian Forest, Exhorder, Master’s Hammer, Church of Misery ou Nifelheim.

«Como o SWR Barroselas Metalfest é muito mais que a música, este ano vamos continuar com as habituais actividades no nosso já mítico SWR Café! Contamos com as talks, meet & greets, jogos, exposições, os documentários Slave To The Grind – A Film About Grindcore e Malignant Tumour: The Way of Metallist, bem como o já clássico Brutal Soccer», refere a organização.

As “hostilidades” têm início marcado para as 22h00 de quinta-feira, dia de entrada livre, e prolongam-se até à madrugada de domingo. As bilheteiras abrem na quinta-feira às 22h00 horas e na sexta-feira a partir das 15h00.

Os bilhetes para os três dias custam 78€ e as entradas diárias 38€, estando disponíveis rede Ticketline, Ticketmaster, Getafest, Unkind. claro, na bilheteira do festival.





Notícias relacionadas


Scroll Up