Fotografia: DR

Empresários querem variante entre Braga e Amares

A continuação da Variante do Cávado, o reforço da energia eléctrica e a melhoria das comunicações digitais são outras pretensões.

Nuno Cerqueira
25 Abr 2018

A Associação Empresarial do Vale do Homem (AEVH) quer a construção de uma variante de ligação de Braga a Amares. A exigência saiu de reunião entre a AEVH junto do tecido empresarial do vale do Homem após contacto com empresas com instalados em Rendufe e na zona industrial de Monte Rabadas.

«Esta é uma iniciativa que desenvolvemos com o objectivo de conhecer, no terreno, as dinâmicas e as problemáticas dos empresários do Vale do Homem», explica o presidente do Conselho de Administração da AEVH, Jorge Pereira.

A continuação da Variante do Cávado, o reforço da energia eléctrica e a melhoria das comunicações digitais, nomeadamente em termos de fibra óptica, foram outras ambições transmitidas pelos empresários amarenses.

Para o dia 9 de maio, a Associação Empresarial do Vale do Homem tem agendadas visitas às zonas industriais de Gême e de Oleiros, em Vila Verde. No dia 15, visitará a zona industrial de Souto, Rio Caldo e o Gerês, em Terras de Bouro.





Notícias relacionadas


Scroll Up