Fotografia: DR

Equipa de Vila Verde na final de acesso ao maior torneio de golfe amador para empresas no mundo

“Damabrigo Bar” na final nacional do World Corporate Golf Challenge 2018.

Redação / NC
24 Abr 2018

A equipa “Damabrigo Bar”, constituída pelos jogadores Alberto Peixoto e Rui Lira Silva, apurou-se para a Final Nacional do World Corporate Golf Challenge 2018.

Esta formação do concelho de Vila Verde, que em 2016 também marcou presença na final nacional da prova, conquistou o 1º lugar na categoria HCP Superior a 18, com 56 pontos, na Etapa Norte, que decorreu no passado sábado, dia 21, no Axis Golfe, em Ponte de Lima.

A final nacional do maior torneio de golfe amador para empresas no mundo realiza-se de 9 e 10 de junho, no Penina Golf, no Algarve. Este ano, Cascais recebe a final mundial desta prova.

O World Corporate Golf Challenge é o maior e mais reconhecido torneio do mundo de golfe para empresas. Conta com a participação de gestores de topo mundiais que partilham entre eles a paixão pelo golfe.

Os torneios de acesso à final decorrem nos cinco continentes, com a participação de oito mil jogadores oriundos de mais de 40 países, representados na Final Mundial em Cascais, entre 30 de junho e 4 de julho.





Notícias relacionadas


Scroll Up