Fotografia: Arquivo: Nuno Cerqueira
ūüé• Veio √† janela gritar por socorro e ficou gravemente ferida em inc√™ndio

No combate às chamas estiveram os Bombeiros Voluntários e Municiais de Viana do Castelo.

Nuno Cerqueira
16 Abr 2018

Uma mulher, com 73 anos de idade, ficou hoje de manhã gravemente ferida depois de incêndio em casa,  no centro histórico da cidade de Viana do Castelo.

Segundo foi possível apurar, o caso ocorreu na rua Rua Manuel Espregueira. Os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo e os Bombeiros Municipais de Viana do Castelo ocorreram ao local.

¬ęUma uma v√≠tima, uma mulher considerada ferido grave. Tem cerca de 70% do corpo com queimaduras e foi transportada para o Hospital de Viana do Castelo¬Ľ, disse fonte envolvida no socorro.

Com alerta sinalizado às 11h15, foi uma vizinha, de um estabelecimento comercial junto à habitação onde se deu o incêndio, que ouviu os gritos de socorro de uma mulher.

¬ęVeio √† janela gritar por socorro. Ainda tentamos ajudar, mas o fumo era muito e n√£o conseguimos entrar¬Ľ, disse uma testemunha contactada pelo Di√°rio do Minho, mas que n√£o se quis identificar.

A origem do incêndio poderá ter estado num aquecedor instalado num quarto.

No teatro de opera√ß√Ķes estiveram 12 operacionais apoiados por cinco viaturas. A PSP de Viana do Castelo tomou conta da ocorr√™ncia.




Notícias relacionadas


Scroll Up