Novamente, “Fechado! Porquê?”



Novamente, “Fechado! Porquê?”
16 Abr 2018
1516
Fotografia:

No passado dia 9, segunda-feira, interrogávamo-nos nesta página – “Fechado! Porquê” –, pois “ali para os lados de Lamaçães, mais propriamente na Avenida D. João II, o túnel que serve de acesso à variante está fechado vai para mais de um mês”. E assim continua!

Mas mais, e pior, é ali para os lados do “Minho Center”, mais propriamente junto do Centro “Primavera”, precisamente na ligação da Avenida Robert Smith para a Avenida Frei Bartolomeu dos Mártires (a grande variante), que está fechada há vários meses (do ano passado), sem que, das razões desse fechamento, “nicles”, nada se diz, nada se informa… Não há, cá no burgo, jornais diários para uma informaçãozinha?

Não tem o Município um site (internet) bem nutrido com o que se faz ou se pensa fazer (mesmo que não se venha a fazer), sem “nada” sobre o “fechamento” dessa ligação imprescindível?

Não dizem os Mandantes cá do sítio que querem “cidadãos ativos”? Mas estes só têm que pagar IMI e outras taxas e calar? Nada têm de saber destes contratempos? Então… boa bai ela!


Scroll Up