Fotografia: DR

Preparavam-se para “apanhar” autocarro para França com droga escondida nas meias

A situação ocorreu quando uma equipa da BIC da PSP realizava uma vigilância.

Numo Cerqueira
13 Abr 2018

Dois indivíduos, com 33 e 50 anos de idade, foram ontem detidos por tráfico de estupefacientes depois de terem sido apanhados numa vigilância por parte da Brigada de Investigação Criminal (BIC) da PSP de Vila Nova de Famalicão junto à estação de camionagem na cidade de Famalicão.

Segundo nota enviada à imprensa pelo comando distrital da PSP, a situação ocorreu quando uma equipa da BIC realizou uma vigilância.

«Abordaram dois indivíduos que se encontravam numa viatura, tendo os mesmos sido sujeitos a uma revista de segurança, na qual lhes foi encontrado, no interior da viatura, diversos tipos de produtos de estupefacientes», referiu a PSP, indicando que parte de produto estava escondido em meias.

No total, segundo a nota da PSP, foram apreendidas 86 doses de heroína, 45 de cocaína e oito de haxixe. Aquela foram policia ainda apreendeu 525 euros em dinheiro, três telemóveis e uma viatura, entre outro material.

«Mais se informa, que um dos detidos preparava-se para apanhar um autocarro com destino a França e levaria consigo o produto estupefaciente», acrescentou ainda a PSP.

Os detidos vão ser presentes hoje nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Vila Nova de Famalicão.





Notícias relacionadas


Scroll Up