Fotografia: DR

Webhelp investe 1,5 ME e cria 300 postos de trabalho em Braga

A multinacional francesa ambiciona terminar o ano de 2018 com 150 postos de trabalho criados.

Redação
4 Abr 2018

A Webhelp, empresa líder mundial na externalização de serviços de apoio ao cliente, vai abrir operação na cidade de Braga este mês com um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros.

A multinacional francesa ambiciona terminar o ano de 2018 com 150 postos de trabalho criados, iniciando com uma equipa de 80 pessoas. A empresa prevê ainda aumentar para 300 o número de efetivos até ao final de 2019.

Para a abertura deste novo escritório, a Webhelp Portugal contou com o apoio da InvestBraga e da Câmara Municipal de Braga.

«A Webhelp Portugal fica contente de abrir este seu novo centro de produção em Braga. O acolhimento que recebemos do Presidente da Câmara e da sua equipa tem sido fantástico. Este apoio permitiu-nos estabelecermo-nos com grande facilidade. A InvestBraga foi também uma grande ajuda e continua a sê-lo. Ficamos orgulhosos de poder participar no desenvolvimento económico de uma cidade tão dinâmica, propondo-nos a criação de 300 postos de trabalho em apenas dois anos. Tudo em linha com o nosso plano de desenvolvimento para Portugal, onde temos grandes ambições», explica Benoist Voidie, diretor da Webhelp Braga.

Também a InvestBraga congratula o facto da Webhelp ter escolhido a cidade de Braga para abrir a sua nova operação.

«Este investimento da Webhelp é mais uma prova de como Braga é uma cidade de excelência, com múltiplas valências e fatores de atratividade para captar o interesse de empresas multinacionais”», referiu Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga.

A Webhelp conta já com cerca de mil colaboradores em Portugal e 35 mil a nível mundial. Para o lançamento, a Webhelp iniciou já diversos processos de recrutamento para as vagas existentes.





Notícias relacionadas


Scroll Up