Fotografia: DM

Hospital de Guimarães garante investimento de 12,5 milhões até 2019

Vários projetos de requalificação e desenvolvimento dotam o Hospital de melhores condições para o atendimento aos cidadãos e para os seus profissionais.

Redação
4 Abr 2018

O Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães tem um plano de investimentos na ordem dos 12,5 Milhões de euros para o triénio 2017-19, foi ontem anunciado.
Segundo José Luís Costa, diretor do Gabinete de Comunicação daquela unidade de saúde, para a concretização deste plano, além dos fundos próprios, boa parte do investimento é realizado com recurso a fundos comunitários, do Programa Portugal 2020, com fundos da Fundação EDP e ainda com fundos solidários da comunidade da região, «que através de particulares e empresas, tem contribuído de forma significativa para a sustentabilidade e desenvolvimento do Hospital».
«Este plano de investimentos sucede ao anterior, concluído em 2016, de 4 Milhões de euros», acrescenta a mesma fonte
As áreas de investimento concentram-se na Requalificação e Ampliação de Espaços, na Aquisição de Equipamentos, na Melhoria Contínua e no aumento da Qualificação dos seus Colaboradores e Profissionais e ainda na Modernização dos Sistemas de Informação.

Leia mais na edição impressa.





Notícias relacionadas


Scroll Up