twitter

Sporting paga 100 mil euros por "indicação" da FPF

Sporting paga 100 mil euros por "indicação" da FPF
Fotografia

Publicado em 01 de abril de 2018, às 20:50

Na passada terça-feira, o Sporting pagou ao SC de Braga 707 mil euros relativos à segunda tranche da transferência de Battaglia, deduzindo os valores relativos ao mecanismo de solidariedade dos jogadores Pedro Santos e Rui Fonte. Os minhotos entenderam, e

O Sporting pagou mais 100 mil euros ao Sporting de Braga no âmbito da transferência do futebolista Battaglia.

No dia seguinte à vitória sobre os ‘leões’ (1-0) que deixou o SC Braga a apenas um ponto do terceiro lugar do Sporting na I Liga, o ‘duelo’ continuou com um comunicado da SAD liderada por António Salvador e a pronta resposta de Bruno de Carvalho no Facebook.

«Perante a denúncia do Sporting de Braga e os documentos apresentados à Federação Portuguesa de Futebol [FPF], o Sporting Clube de Portugal foi intimado a repor os valores que cobrou indevidamente, sob pena de ver comprometido o processo de licenciamento na UEFA», afirmaram, em comunicado, os responsáveis arsenalistas.

Segundo a SAD minhota, «e ainda que a contragosto, foram repostos na passada quinta-feira os valores antes sonegados, ficando, porém, por efetuar o pagamento por estragos causados no Estádio Municipal de Braga e que esta sociedade vai continuar a reclamar».

Veja aqui o comunicado do SC Braga:

https://scbraga.pt/comunicado-da-sc-braga-sad-12/


Autor: Pedro Vieira da Silva