Fotografia: DR
Bracarenses chamados a dar contributos para o programa do São João 2018

São João de Braga decorre entre os dias 15 e 24 de junho.

Redação / Nuno Cerqueira
13 Fev 2018

A Associação de Festas de São João de Braga volta a acolher propostas dos bracarenses para a elaboração do programa das festas sanjoaninas, que este ano decorrem de 15 a 24 de junho, com o objetivo de tornar o programa da Maior Festa Popular de Portugal ainda mais próximo dos cidadãos.

Desde conferências a concertos, cortejos e exposições ou iniciativas solidárias tudo pode ser sugerido à Associação de Festas através da redes sociais ou do endereço de email geral@saojoaobraga.pt.

O presidente da Associação de Festas, Rui Ferreira, refere que «a organização tem conseguido fazer crescer significativamente o programa graças ao envolvimento das associações e instituições de Braga».

«Queremos que o São João seja cada vez mais uma festa feita pelos bracarenses para todos os bracarenses e que estes tenham orgulho em mostrá-la aos milhares de visitantes que acorrem a Braga por alturas do São João», refere em nota de imprensa.

A organização já estar a ultimar o programa para a edição deste ano, pelo que as sugestões dos bracarenses devem chegar à Associação de Festas até ao final do corrente mês de Fevereiro.




Notícias relacionadas


Scroll Up