Fotografia: DR
Vereadora e colaboradores da Câmara vestiram a pele de modelos para calendário solidário

O “Calendário Solidário 2018” tem com missão angariar receitas para reverterem integralmente a favor das Lojas Sociais de Vila Verde, que apoiam famílias em exclusão de risco social.

Nuno Cerqueira
29 Dez 2017

Os funcionários do município de Vila Verde e a vereadora da Ação Social, Júlia Fernandes, vestiram a pele de modelos e posaram com conjuntos inspirados nos Lenços dos Namorados para angariar verbas com o intuito de ajudar famílias carenciadas, numa iniciativa que conta também com uma agenda solidária.

O “Calendário Solidário 2018” tem com missão angariar receitas para reverterem integralmente a favor das Lojas Sociais de Vila Verde, que apoiam famílias em exclusão de risco social.

«Uma ação imbuída pelo espírito de forte responsabilidade social que pauta a ação da autarquia e da marca territorial vila-verdense. O calendário pode ser adquirido nas instalações do Município de Vila Verde, na Loja de Turismo de Vila Verde, no Espaço Namorar Portugal e no Espaço do Cidadão na Vila de Prado», explicou a vereadora da Ação Social, Júlia Fernandes, também ela “modelo” neste calendário.

Júlia Fernandes explicou ainda que «o calendário inclui vários coordenados premiados nas últimas galas Namorar Portugal, cedidos pela Cooperativa Aliança Artesanal».

«Os modelos são improvisados e são todos colaboradores do Município de Vila Verde. Eles não hesitaram na hora de vestirem (e se deixarem fotografar) com os motivos dos Lenços Namorar Portugal para ajudar uma causa nobre», disse.

Para a vereadora, a ação vem certamente trazer mais conforto e dignidade a várias famílias. «O Calendário Solidário pretende criar uma onda de solidariedade que contamine todos os vila-verdenses e leve sorrisos e alegria a todas as famílias nesta época », afirmou Júlia Fernandes.




Notícias relacionadas


Scroll Up