twitter

Polémica da Raríssimas "não pode manchar" trabalho de outras instituições

Polémica da Raríssimas "não pode manchar" trabalho de outras instituições
Fotografia

Publicado em 11 de dezembro de 2017, às 15:25

A ministra da Presidência e da Modernização Administrativa considera que este caso não pode manchar trabalho de outras instituições.

A ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, considerou hoje que a polémica em torno da associação Raríssimas “não pode manchar” o trabalho das instituições de solidariedade social que resolvem problemas sociais de norte a sul do país.

“Um caso que corre mal faz parte da vida. Deve ser apreciado, devem ser tomadas as devidas consequências, mas não pode lançar uma mancha sobre o trabalho de todas as outras instituições”, afirmou Maria Manuel Leitão Marques aos jornalistas, em Viseu, onde hoje inaugurou a Residência de Autónomos da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM).

A Procuradoria-Geral da Republica (PGR) avançou hoje que o Ministério Público está a investigar a Raríssimas, após uma denúncia anónima relativa a alegadas irregularidades na gestão financeira e ao uso indevido de dinheiros desta associação pela sua presidente.


Autor: Lusa/Redação