twitter

Barroselas Metalfest anuncia primeiros nomes com Suffocation à cabeça

Barroselas Metalfest anuncia primeiros nomes com Suffocation à cabeça
Fotografia

Publicado em 14 de novembro de 2017, às 18:21

Os cabazes de Natal do festival (que incluem bilhete, t-shirt, copo e saco) já estão à venda por 70 euros.

A próxima edição do Barroselas Metalfest, a decorrer de 27 a 29 de abril, vai contar com nomes como os norte-americanos Suffocation, os noruegueses Carpathian Forest e os suecos Nifelheim, foi hoje anunciado.

Numa publicação na página oficial de Facebook do festival, que vai para a sua 21.ª edição naquela vila do concelho de Viana do Castelo, a organização confirmou os primeiros 15 nomes do cartaz, entre os quais estão os portugueses Filii Nigrantium Infernalium e Process of Guilt.

A organização do evento aponta para a confirmação de mais 35 bandas para o cartaz.

Assim, os 15 nomes confirmados são Suffocation, Carpathian Forest, Nifelheim, Cock and Ball Torture, Filii Nigrantium Infernalium, Evil Invaders, Interment, Sourvein, Process of Guilt, Dyscarnate, Hexis, Nekromantheon, Teethgrinder, Andralls e Départe.

À cabeça do anúncio surgem os norte-americanos Suffocation, formados em 1988 no estado de Nova Iorque, que lançaram este ano o oitavo disco de estúdio, intitulado “… Of The Dark Light”, pela Nuclear Blast.

De regresso a Barroselas estão os noruegueses Carpathian Forest, que fizeram também parte do cartaz da edição de 2006, da mesma forma que os Nifelheim voltam aos palcos do evento onde marcaram presença em 2008.


Autor: LUSA/Redação