Fotografia: Francisco de Assis
Concelho de Braga prepara-se para criar Observatório do Emprego

O concelho de Braga prepara-se para vir a ter um Observatório Permanente do Emprego. O desafio foi lançado pelo presidente da Câmara de Braga, na apresentação do livro “Inserção Profissional dos Jovens de Braga”.

Francisco de Assis
13 Nov 2017

O concelho de Braga prepara-se para vir a ter, tão breve quanto possível, um Observatório Permanente do Emprego. O desafio foi lançado pelo presidente da Câmara Municipal aos autores do livro “Inserção Profissional dos Jovens de Braga”, apresentado ontem no edifício GNRation.

Um dos autores da publicação, Eduardo Duque, justificou a escolha do GNRation em detrimento de uma universidade com o facto de ser um espaço sobretudo para jovens e o livro ter como objeto de estudo os jovens.

Na sessão, o presidente da Câmara Municipal de Braga elogiou muito o livro, sobretudo a parte histórica e teórica, que vão servir de análise, mas lembrou que de 2012 para 2017, o concelho de Braga mudou muito.

Por isso, desafiou a equipa não só a atualizar os dados, como também a criar um Observatório Permanente do Emprego em Braga.




Notícias relacionadas


Scroll Up