Fotografia:
“Desmaiou” mas continua lá…

Há uma semana atrás, este vosso criado esteve a um passo de chamar a atenção para a forma “vacilante” em que se encontrava o abrigo da paragem dos TUB situada na zona do Pinheiro da Gregória, ali a dois passos do Estádio 1.º de Maio.

N/D
11 Out 2004

De facto, a dita cuja parecia estar com os copos e já apresentava “indícios” de que lhe ia dar o badagaio a todo o momento – podendo causar sérios danos a pessoas que, desprevenidamente, ali se encontrassem à espera do autocarro.

Porque nos disseram que “quem de direito” já conhecia a situação, e estando o abrigo em estado tão embriagado, pensámos que a situação seria resolvida rapidamente, pelo que optámos por desviar o “canudo” para outro assunto.

Puro engano. O abrigo lá continuou em estado de choque – pelo que, na sexta-feira passada, devido ao temporal que se fez sentir, cachaprafta!, ele deu de frosques definitivamente, ficando no estado que vossas mercês vêem claramente visto…

E o mais “engraçado” é que, apesar de parte do “espalhafato” ocupar parte da faixa de rodagem da estrada Guimarães-Braga, ainda ontem à noite o dito “panorama” se encontrava como a foto mostra, sem que alguém tivesse a “gentileza” de mandar retirar os pedregulhos do local, antes que um veículo desprevenido lhe dê um toque e provoque ali uma desgraça!

Ou será que não há padiolas para retirar os destroços a todo o gás? Ai não há?!

Então… boa vai ela!!!




Notícias relacionadas


Scroll Up