Fotografia:
Duas perguntas ao Presidente do S.C. de Braga

Tempos atrás, o Sr. Presidente do S.C. de Braga e da SAD veio a público, numa espécie de lamentação, falar sobre a compra de cadeiras no novo Estádio Municipal.

N/D
29 Set 2004

Fiquei com a ideia de que os sócios não estariam a corresponder da forma esperada.

Independentemente da ideia com que fiquei ou da intenção pretendida pelo Sr. Presidente, apenas gostava de deixar duas perguntas que gostava de ver respondidas porque penso ser de interesse de todos os associados do S.C. de Braga, principalmente daqueles mais sofredores.

1.ª) Sendo eu sócio do S.C. de Braga há 30 anos, com o número 1581, e com cadeira paga nos lugares da bancada central, quais são os meus benefícios de ter pago tanto dinheiro por um lugar para todo o ano e durante a época só conseguir ir ver meia dúzia de jogos?

2.ª) Se toda a gente sabe que o futebol já arrastou multidões que com o tempo vem diminuindo, principalmente nos chamados clubes de menor dimensão, será que com esta “política” o estádio voltará a encher? Duvido! Quando falo em “política” refiro-me, como é evidente, a horários de jogos e a dias da semana que se tornam incompatíveis para quem trabalha.

Para terminar, gostaria de dizer o seguinte: gostaria de ver e ter um S.C. de Braga forte. Mas vejo que os responsáveis não defendem os interesses dos associados, mas sim o da comunicação social. Então pergunto a mim mesmo: por que razão gasto tanto dinheiro numa cadeira no novo Estádio Municipal?! Quantos pensarão o mesmo?




Notícias relacionadas


Scroll Up