Fotografia:
Prontinho para o salto!

O “penduricalho” que vossas mercês vêem claramente visto na foto não é um meteorito nem um cometa: é um mastodonte que, se não se põem a frosques, pode dar-lhes cabo do toutiço num abrir e fechar de olhos… A vossas mercês e cá ao Repórter! – que a minha carapinha não é tão dura como pode parecer…

N/D
27 Set 2004

Está o dito cujo “instalado” na Rua de S. Lázaro (para melhor situarem esta viela e, assim, melhor conservarem o “penteado”, esta viela liga o Largo de Carlos Amarante à antiga Rua dos Granjinhos, para quem gosta de descer ali pela asa da parte velha do Hospital de S. Marcos em direcção à Loja do Cidadão). Pois vai daí então, o dito cujo “mastodonde” não é mais do que um caixote de ar condicionado que, ao menos pelo aspecto exterior, parece prontinho a participar num concurso de “salto em altura” – e vir estatelar-se no nariz de um pacato cidadão, mandando-o directo para a… loja!!!

E é clarinho como a água suja que, mesmo que o “boneco” esteja bem seguro (o que não parece nadi-nha…), quem vê o seu aspecto fica mais azul do que o presidente dos “dragões” quando um árbitro não marca penalties a favor da sua equipa…

Ó Senhores, então vossas excelências não têm um escadote para subir àquele “emplastro” e retirá-lo de lá antes que ele parte o “caco” a alguém? Ai o que falta é mesmo só o escadote?! Ah, então… boa vai ela!!!




Notícias relacionadas


Scroll Up