Fotografia:
Desta até o diabo se ri…

Cá o nosso burgo é um poço de “surpresas”. Uma das mais castiças encontra-se ali na Rua Valério Pinto de Sá (zona das Parretas, em Real). Alguém não satisfeito com o estado de um apartamento, colocou numa das janelas do prédio quatro (quatro!!!) impensáveis avisos a alertar os futuros compradores para o presumível mau estado do dito cujo…

N/D
24 Nov 2003

Diz um dos avisos: “O apartamento 2.º esquerdo que está à venda tem grandes problemas de humidade (porta n.º 10)”; afirma outro: “Para evitar problemas futuros, contactar vizinho do 1.º direito”; refere o outro aviso: “Pessoas de bom senso não vendem apartamentos em mau estado que prejudicam os vizinhos de baixo”; e salienta outro: “Antes de comprar um apartamento usado contacte sempre os vizinhos de baixo (direito e esquerdo)”!!! E como se esses avisos não bastassem, ainda lá foi colocado o “farrapo” que a foto mostra…
Quem lá pôs aquilo, até pode ter carradas de razão. Mas aquele “aparato” está a pôr os cabelos em pé a quem reside ali pela zona.

É que, para além do “ar” de caixão à cova, dá entender a quem por ali passa que é melhor viver em Bagdad do que naquela rua! Não será melhor (e mais bonito) “resolver” o problema de outra forma, nomeadamente pelas “vias competentes”? Ai não?! Então… boa vai ela!!!




Notícias relacionadas


Scroll Up