Fotografia:
É pròs pontos, senhores, é pròs pontos!…

A “placa” que vossas mercês vêem claramente vista no boneco ao lado, situada na Variante do Fojo, parece muito “inocentinha” – mas não é!

N/D
17 Nov 2003

Virou uma autêntica “ratoeira” para aqueles que por ali transitam a pé, especialmente os “atletas” que gostam de, aos fins de semana, correr por aqueles passeios para derreterem o “conteúdo” e, assim, manterem a “forma”… É que aquele estenderete ocupa praticamente todo o passeio, obrigando os corre-corre a terem de saltar para a faixa de rodagem dos automóveis. O problema é que nem sempre tal faixa está livre, obrigando os tais “atletas” a enfiar o toutiço naquele mausoleu, sob pena de levarem uma valente traulitada de um veículo! Isso ainda há dias aconteceu, com um “veterano” a marrar com tal força no “cartaz” que teve de ir parar ao hospital – saindo de lá como o FC Porto, ou seja: carregadinho de… pontos!!!
Será que o paleio da “placa” é tão importante que esta não pode ser virada de lado, de maneira a desimpedir o “passeio”? Ou será que agrada a alguém que os “atletas” de fim de semana acabem nas Urgências? Ai sim?, ai agrada?! Então… boa vai ela!!!




Notícias relacionadas


Scroll Up