Fotografia:
Isto está à espera de ir para o Iraque?!

A rua de Camões, durante o dia, mais parece um prato de spaghetti do que propriamente uma viela citadina! Na verdade, por esta rua sobem e descem diariamente milhares de veículos, mas a confusão é de tal ordem que mais vale dar uma volta por Paris do que transitar por ali…

N/D
10 Nov 2003

É que os automobilistas resolvem estacionar por ali os seus popós, quer de um lado quer do outro, de maneira que só passa, pelo meio daquelas “alas”, um veículo de cada vez. E como a rua tem dois sentidos, nem queiram vossas senhorias saber a bagunça que diariamente ali ocorre!
Para agravar a situação, houve alguém que estacionou no século passado o “jeep” que a foto mostra claramente mostrado. Já ali está há mais de um mês, sem tugir nem mugir! E, ainda por cima, no lindo estado que o “boneco” documenta: está de ancas tortas, com metade do focinho em plena faixa de rodagem, criando sérios problemas a quem por ali tem de passar…

Será que não há maneira de, naquela rua, permitir o estacionamento apenas de um lado? E será que não há maneira de ver o que se passa com o “brrrum-brrrum” que ali adormeceu há largas semanas e ainda ninguém foi ajeitar no travesseiro? É que se ele está ali “perdido”, pode ser que ainda faça um jeitinho aos guardas portugueses que vão para o Iraque e que, pelos vistos, nem popós possuem para tal “guerra”!

O quê? Não há maneira de resolver isto? Então… boa vai ela!!!




Notícias relacionadas


Scroll Up