Fotografia:
Anda tudo com os olhos vendados?…

Na Avenida Central, numa área onde as crianças costumam brincar com a imprudência própria da idade, encontra-se a “goela” que o leitor pode ver claramente vista no boneco ao lado. Esta “goela” já ali está há quase um mês, depois de algum sem-vergonha ter cometido a proeza de retirar a “grelha” que tapava aquele sorvedouro de águas pluviais…

N/D
3 Nov 2003

O que é incrível é que os dias tenham passado, uns atrás dos outros, e ninguém se tenha disposto a resolver o assunto, apesar do enorme perigo que aquilo constitui para os peões e, muito especialmente, para as crianças que ali passam e, sobretudo, ali brincam! Ainda para mais diante de um colégio (D. Pedro V)!
Será que os jardineiros que todos os dias por ali andam a rapar o toutiço ao relvado ainda não deram por nada?! Se não deram, então convém que quem de direito vá investindo em “lunetas”, porque o buracão é maior do que o do… ozono!!!

Urge “tapar” aquela ratoeira o mais depressa possível, pois como a noite tomba mais cedo (devido à mudança da hora), o perigo aumentou quinhentas mil vezes… Portanto, coloquem lá “qualquer coisinha” já hoje!

Ou será que se está à espera que alguém quebre lá os ossos ou vá desta para melhor? Ai é isso que querem?!!! Então… boa vai ela!




Notícias relacionadas


Scroll Up