Fotografia:
Será preciso “meter uma cunha”?!…

Se o leitor decidir percorrer de automóvel a rua D. Manuel Vieira de Matos (que liga a rua de Santa Margarida ao Seminário de Nossa Senhora da Conceição), sobretudo em horários de entrada e saída das aulas, siga o conselho cá do Repórter: leve consigo um romance de 700 páginas! É que a “confusão” é tanta que ficará ali embarrilado e, consequentemente, terá tempo e mais que tempo de essas páginas todas e ainda uns artiguitos de um jornal…

N/D
20 Out 2003

Mas se, para evitar essa “leitura forçada”, resolver ir a pé por aquela mesma rua, não pense que será a pessoa mais feliz do mundo: terá de passar, entre outras “agruras”, por aquela que a foto mostra calaramente mostrada! Realmente, andaram por ali a fazer-se uma obras, e agora veja–se o resultadão para os peões! E, com a chuva que já por aí anda, imagine se não será melhor comprar umas asas…
E já agora, não seria mau de todo comprar, para além das asas, também umas tesouras de poda e “substituir” quem de direito no corte das silvas e afins, porque, passando por aquela rua em guedelhas, corre o risco de ficar pior do que o “Eduardo, Mãos de Tesoura” (lembram-se?)…

Ó excelências: perante o que a foto mostra é preciso “meter uma cunha” para resolver o problema?! Ai é? Então… boa vai ela!!!




Notícias relacionadas


Scroll Up