Fotografia:
A “dita cuja” voltou à estaca zero…

Recorda-se vossa mercê, por certo, de aqui termos chamado, há tempos, a atenção para a “plaquinha” que está semeada junto à rotunda da Ponte de S. João, na direcção Falperra-Braga. Por “artes mágicas”, esse sinal de trânsito, muito importante para quem se desloca naquela artéria, deu de frosques e ficou virada para “Meca”. Após a nossa chamada de atenção, alguém fez o favorzinho de ir lá repô-la no seu devido lugar. Pois não é que, passado pouco tempo, ela voltou à mesma “posição”? E agora ainda está mais inclinada do que na “primeira versão”!!!

N/D
13 Out 2003

O “panorama” já ali está assim há praticamente três semanas e “quem de direito” ainda não deu por nada, razão por que, nos últimos dias, a chiadeira dos pneus voltou a ouvir-se ali com grande frequência, dado que os condutores que vêm da Falperra e não conhecem a zona, ao verificarem que não há ali placa de perda de prioridade, zarpam a toda a brida, pondo em risco a sua fronha e a dos outros…
Aqui fica o alerta. Esperemos que aquilo seja resolvido de uma vez por todas, através de um “encaixe” adequado da placa ao cimento. Porque, a continuar assim… boa vai ela!!!




Notícias relacionadas


Scroll Up