Fotografia:
Agradecimento ao Hospital de São Marcos

Em Outubro de 2001, mais precisamente no dia 2, dei entrada no Hospital de São Marcos, quase sem vida, em consequência de um acidente de viação. O que se seguiu foi uma luta contra a morte, na qual, desta vez e ainda bem para mim, a vida venceu.

N/D
3 Out 2003

Na impossibilidade de agradecer a todos pessoalmente e como eu desejaria, queria deixar aqui, neste jornal, uma pequenina homenagem, mas e acima de tudo um agradecimento muito sentido a todos os meus amigos e familiares. E agradecer também aos profissionais de saúde do Hospital de São Marcos que, com competência, dedicação e humanismo, me recuperaram quase totalmente para uma nova vida.
Seria injusto da minha parte – embora todos sem excepção desde enfermeiros a médicos do Hospital de São Marcos me tenham tratado com toda a dignidade e profissionalismo – não referir as pessoas que mais directamente estiveram ligadas à minha recuperação.

Neste sentido, gostaria de lembrar e agradecer aos socorristas que, ainda no local do acidente, me mantiveram com vida, em especial ao sr. Vidigal. O Hospital de São Marcos e a equipe de Urgência do dia 2/10/2001 foram incansáveis – obrigado dr. Guilherme. Um agradecimento muito especial à equipe de Neurocirurgia, pois que graças a eles aqui estou a agradecer publicamente. Obrigado dr. José António e dr. Afonso; obrigado dr. Carlos Alegria. À equipe da Cirurgia Plástica nas pessoas dos dr. Peixoto e dr. Joaquim, que com a sua técnica e dedicação me fizeram uma cara nova e não só… obrigado, foi muito importante para mim. Um agradecimento também à fisiatra dra. Fátima e aos terapeutas Fernando, Elisete e Dora. Obrigado.




Notícias relacionadas


Scroll Up