Fotografia:
Nem o Hospital … escapa!

Com a lixarada que por aí se vai vendo em todos cantos e esquinas, o amigo leitor não abriria a boca de espanto se, de repente, deparasse com o estenderete que a foto mostra. É que, sendo o homem também um “animal de hábitos”, e havendo por aí lixarada aos montes, já quase nos “habituamos” a ver destas cenas sem ficarmos com o toutiço em reboliço!

N/D
22 Set 2003

O problema, caras excelências, é que a porcaria que a foto mostra claramente mostrada encontra-se a dois passos do Hospital de S. Marcos, mesmo com o nariz pegado ao edifício do dito cujo…
E um dos aspectos mais “interessantes” deste fenómeno é que parece que ninguém parecer querer ver o lixo que ali se acumula, apesar de haver quem regularmente lá vá estacionar o seu popó! Será que anda todo o mundo com o nariz entupido e a usar “palas” nos olhos, para não ver nem cheirar aquilo?

Que haja lixo em tão grande quantidade em determinadas zonas cá do burgo, vá que não vá – apesar de ficar mal e feder bem… Agora, que tanto esterco se acumule junto de um hospital distrital, valha-nos Santa Mónica!

Meus senhores: não há quem ponha fim àquele nojo o mais depressa possível, de maneira que, independentemente da vistinha e do narizinho de todos nós, os doentes que se encontram hospitalizados não tenham de sofrer mais maleitas do que aquelas que infelizmente já têm?!

Ai não há quem resolva o problema? Então… boa vai ela!!!




Notícias relacionadas


Scroll Up