Fotografia:
Há quem pense que as árvores são… transparentes!

Ali na Rotunda Santos da Cunha, quem manda é ele! De facto, como está com a manápula erguida para o alto, tudo o que por lá existe “cresce” a uma rapidez dos diabos, como se tomasse a sério aquela “ordem” da estátua! E quem não deixa os seus créditos por mãos alheias são as árvores que por ali existem. É que, na verdade, ou elas crescem tão depressa que mais parecem bácoros alimentados a “farelo de engorda”, ou então quem tem a missão de ter os olhos abertos para resolver os problemas que essas árvores levantam anda com eles… fechados!

N/D
25 Ago 2003

Vejamos: quem se desloca das bandas do Porto para cá e não conhece patavina do nosso burgo, se estiver “fiado” nas placas indicativas que se encontram no local (assinalado com a seta), das duas – uma: ou anda por ali às voltas como um tolinho, ou então vai parar a Prado quando quer ir para Chaves!!!
Não há maneira de colocar aquelas placas em local mais visível para os automobilistas? Ai não há nenhuma “ideia” para resolver esse problema?! Então… boa vai ela!!!




Notícias relacionadas


Scroll Up