Fotografia:
Lixeira em Vila Verde

Na rua dr João Macedo da Cunha, em Vila Verde, está a acumular-se uma autêntica lixeira. Não deixa de ser paradoxal que, numa época em que tanto se fala de aterros sanitários e de qualidade de vida, uma autarquia continue a ignorar a acumulação de detritos num espaço público e até densamente povoado.

N/D
22 Jul 2003

Alguns comerciantes vêem os seus negócios conspurcados pelo lixo que, pouco a pouco, vai cobrindo aquilo que em tempos foi um … ervado!
É impensável que, no Verde Minho, se permita a criação de uma porcaria destas, com ratazanas a esgueirar-se por entre papeis amarrotados e rabiscados com formas nojentas, latas e plásticos de aspecto horrível…

Provavelmente, por aqui nunca passou autarca, porque se o fez deve ter sentido nojo de ser vilaverdense. Aliás, até havia uma grade ferrugenta caída e foram os próprios comerciantes e moradores que fizeram questão de a retirar.

Quem quiser apreciar este cenário abaixo de cão pode dirigir-se à rua dr João Macedo da Cunha e ver com os seus próprios olhos, se os




Notícias relacionadas


Scroll Up