Fotografia:
Será isto um “viveiro” para a relva do novo estádio?!…

Nestes tempos de vacas magras (tão magras e anoréxicas que, ao que dizem, já só dão leite em pó…), há coisas que não se compreendem – como, por exemplo, que já se tenham esgotado os bilhetes para alguns dos principais jogos do Euro-2004!…

N/D
21 Jul 2003

Mas, graças ao bom senso, ainda há quem esteja mesmo a poupar e não desperdice dinheiro em vão. É o caso, ao que se presume, dos proprietários deste terreno que a foto mostra claramente mostrada. Fica situado a dois passos do Braga Parque (e não, como poderia parecer à primeira e à última vista, uma “plantação” de capim em… África!).
Ao olhar para aquele “panorama”, é fácil de adivinhar que se trata de um viveiro de relva, que mais tarde, decerto, irá ser colocada no novo Estádio bracarense. Em vez de se comprar a dita cuja, esta é, sem dúvida, uma boa forma de poupar uns tostõezinhos – que tão bem precisos são para diminuir a “inflação” dos custos do novo Estádio. Assim, plantou-se a relva, esta já cresceu (até cresceu demasiado…), e agora é só proceder à “trasladação” para o novíssimo campo!…

Isto é que é saber poupar. Só se espera que, ao “transferir” esta relva para o Estádio, os senhores do “transplante” não se esqueçam de catar as ratazanas e demais bicharada que por ali ziguezagueia às toneladas! A não ser que seja de propósito, para assustar árbitros e adversários. Para bom entendedor, senhores… boa vai ela!!!




Notícias relacionadas


Scroll Up